quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA: Dia de Amar o Seu Corpo



Dia de Amar Seu Corpo




Sobre Corpos

Como é o corpo que te atrai?
Para mim todos compostos por cabeça, tronco e membros: Com uma cabeça para pensar em mim, um tronco onde eu possa deitar e membros que possam me aconchegar nas noites frias de inverno
Como posso pintar na mente o retrato da pessoa ideal, se tudo que sei é que no mundo existem apenas pessoas, com sua diversidade de tamanhos, cores e sabores, todas me parecem belas, basta que me toquem o coração.
Não entendo essas pessoas de plástico que passam na televisão, sempre nos dizendo que envelhecer é um pecado, que ser do jeito que somos é errado e  que nunca seremos perfeitos e felizes.
Mas eu quero carregar as marcas das minhas dores, as minhas risadas, dos meus amores, do tempo que não perdoa ninguém. Deve ser triste nunca envelhecer, pois nunca vamos poder saber se toda apareêcia valeu a pena, se cada hora de maquiagem valeu para embelezar a antinga foto que guardamos para nos lembrar que a beleza sempre vai morar no mais profundo dos olhares.

Eu quero carne, eu quero o osso, eu quero o espelho sem remorso e acima de tudo quero me sentir feliz por ser quem sou, com o corpo que a vida me deu e por toda vida vou honrar. Pois sagrada é a beleza que poucos conseguem perceber e não a que não deixa você ver a verdade através da aparência.

Nenhum comentário: